sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Basicão!!


Diz a sabedoria popular que só temos uma vida completa quando plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho. Pois bem, eis-me aqui aproveitando o início de 2010 e os recém completados 27 anos de idade para tentar "completar minha vida".Bem:
- Já plantei árvore numa feira de ciência no colégio.
- Filho?? tenho uma cachorrinha , dá quase no mesmo e é até melhor se querem saber.
- E o livro...serve um blog?? Se servir, to começando agora.

Não sei se é comum no primeiro post fazer uma explanação da proposta do seu blog , também não sei se as pessoas geralmente se apresentam na primeira postagem. Confesso que não sou um leitor assíduo de blogs, acompanho pouquíssimos e nem espero que muitos leiam o meu. :P

Mas mesmo que a publicidade não se torne o forte do meu blog pelo menos escrever como terapia já vai me economizar uma grana com analista.


Falando um pouco de mim , tenho 27 anos, químico industrial sem exercer a função, trabalho como funcionário público e acreditem se quiser : eu trabalho sim, de verdade!! Todo esse mito criado de que func. público não trabalha não sei de onde vem, porque eu trabalho sim e com algo que eu sempre temi: lidar com público. Isso mesmo , pessoas de todas as idades, sexos, classe social, escolaridades.


Tenho personalidade forte(embora não saiba muito o que isso implica de verdade, mas já me disseram que tenho) , mal humor matinal diário(comum a muitos), sou impaciente, facilmente irritável e pavio curto. Mas alto lá!! A culpa é só minha??? Nãooooo!!! E nesse blog vou provar pra vocês em determinadas situações que muitas vezes vc QUER SER LEGAL, MAS NÃO DEIXAM!! Eu espero que meus leitores (tenho certeza de que serão meus amigos mesmo, kkkk ) me ajudem a alcançar esse equilíbrio entre "ter sangue de barata" e passar por algumas situações sendo o "legal" e de vez em quando chutar o pau da barraca e dar chilique mesmo!


Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Muito bom! apesar de alguns pontos eu não concordar!! hauhauahuha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anderson! Bom, olhei o teu blog,porque vc olhou meu orkut. Cheguei a conclusão, que você se equivocou dizendo que, quer ser legal,mas não deixam! Claro que deixam, é só ter mais boa vontade.Sou funcionária pública e trabalho muito e nisso concordo com você,e não precisa ter sangue de barata,por favor não faça isso,se preciso chute o pau da barraca,sempre é preciso pra dá uma boa guinada na vida! Beijão e continue escrevendo,pois você é bom nisso! Marta Barbosa.

    ResponderExcluir