
"Viver a vida"
Com esse título uma novela poderia sugerir aquele clima de felicidade, pessoas vivendo alegres, mesmo com suas dificuldades e bla bla bla, uma novela pra toda a família e tals, mas isso é o que menos vemos acontecer no folhetim. Na verdade, a p*ta*ia é total.
- A modelo protagonista casa com o cara que chifrava a ex-esposa. O que acontece? Ele coloca um par de chifres nela tb com a empregada.
-Essa mesma empregada engravida dele e ainda engana o homem com o qual ela namora dizendo que o filho é dele. E ela ainda tem uma filha de 9 anos que mais parece o demômio, aprendiz de vigarista e chantagista.
-Mas a modelo protagonista antes de deixar o marido também o corneia com o cara que é filho dele com uma ex modelo do tempo que ele chifrava a ex-mulher.
-Tem a modelo em inicio de carreira promissora que se lasca em um acidente de carro e fica vegetando numa cadeira de rodas pra depois trocar o namorado pelo irmão gêmeo dele. O irmão gêmeo abandonado se envolve então com uma "mulher da vida".
-Tem ainda a louca que sofre de anorexia alcoólica e bebe uma garrafa de pitú no café da manhã; a jornalista que t*epa com o marido da prima,mas a prima tb chifra o marido com o cara da academia; a irmã da protagonista que odeia a irmã pq ela é rica e bonita e acaba tendo um filho com um traficante e vai morar na favela...
Como podemos ver, uma novela com linguagem leve, descontraída, pra reunir todos em casa na frente da TV e discutir abertamente com seu filho de 10 anos como é normal os casais traírem no casamento, que a melhor forma de conseguir algo desejado é chantageando as pessoas etc.
prontofalei
O_O O_O O_O O_O